São Paulo disponibiliza poucos ingressos e Santos tenta negociar
A torcida do Santos ficou muito contente com a notícia do clube jogando no Morumbis, estádio do São Paulo, porém, o sonho está virando um pesadelo. O torcedor está tendo muitas dificuldades em adquirir os ingressos para a partida contra o São Bernardo, que será disputada no próximo domingo (25), às 11h.
Com as reclamações da torcida, a diretoria do Santos se pronunciou e revelou que foram disponibilizados ‘apenas’ 38 mil ingressos, uma quantia baixa, já que o estádio tricolor pode receber mais de 60 mil torcedores.
Confira um trecho da nota oficial do Santos:
“A carga inicial de ingressos disponibilizada ao Santos para o jogo contra o São Bernardo, no domingo, no Morumbis, de 38 mil, já foi totalmente comercializada. O Santos está nesse momento conversando com a diretoria do São Paulo no sentido de viabilizar uma cota extra para atender à grande procura.”
Santos mantém ingressos baratos
Com a partida em um estádio maior, é esperado que a renda seja muito alta, mas apesar do potencial de verba ser grande, a diretoria do Santos optou por manter os ingressos a preços populares. O ingresso mais barato para a partida será R$ 20, já o ingresso mais caro terá o valor de R$ 140.
O Peixe não joga na capital paulista desde o dia 28 de janeiro, quando recebeu a Ferroviária no Canindé. Na ocasião, o Peixe empatou em 1 a 1, o gol santista foi marcado por Stiven Mendoza, já o gol da ‘Ferrinha’, foi marcado pelo garoto John Kennedy, que estava emprestado pelo Fluminense.
No Morumbi, o Alvinegro Praiano tem o recorde de público no século. A equipe santista fez uma grande campanha na Copa Libertadores e decidiu a final contra o Boca Juniors. O primeiro jogo, na lendária La Bombonera, terminou 2 a 0 para os argentinos, contou com mais de 70 mil torcedores santistas, mas o Peixe acabou derrotado por 3 a 1.